Cruzeiro do Sul convoca nova lista aprovados em seletivo para contratação temporária

A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, publicou nesta terça-feira, 15, a 16ª convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado nº 009/2024, destinado à formação de cadastro de reserva para contratações temporárias.

Os convocados deverão comparecer pessoalmente à sede da Secretaria Municipal, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, bairro Miritizal, no 2º Distrito da cidade, entre os dias 14, 15 e 16 de abril, no horário das 8h às 12h, para a entrega de documentação e formalização dos contratos.

A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples. Entre os documentos exigidos estão: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, carteira de trabalho, diploma escolar, declaração de regularidade eleitoral, certidões negativas criminais e cíveis, além de atestado médico de aptidão física e mental. Para os cargos de motorista, também será exigida a Carteira Nacional de Habilitação (categoria D).

Segundo o edital, os candidatos que não comparecerem no prazo estabelecido serão considerados desistentes e eliminados do processo seletivo, conforme item 9.2 do edital original.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
O processo seletivo avaliou os documentos e currículos dos candidatos, conforme previsto no edital simplificado publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de março.
A lista com os nomes das candidatas aprovadas no certame está organizada por cargo, classificação, número de inscrição e nome, em ordem classificatória.
Município de Cruzeiro do Sul se compromete a não realizar novas extrações sem as devidas autorizações
De acordo com Veras, o partido tem acompanhado o caso com cautela.
Ao justificar a proposta, a deputada afirmou que o objetivo é tornar mais rigorosa a punição para eleitores que tendem a violar o sigilo do voto.
As equipes já estão na cidade, de produção e arte e de elenco, escolhendo lugares e pessoas.
A partir de maio, a faixa de isenção passará de R$ 2.259,20 para R$ 2.428,80. Nas demais faixas, houve atualização na parcela a deduzir.
Não existem mais publicações para exibir.