Em Cruzeiro do Sul, criança internada com dengue hemorrágica recebe visita especial de bombeiros no aniversário de 4 anos

O motivo foi celebrar o aniversário de 4 anos de Pedro Ravi Gomes de Brito, que está internado com um quadro de dengue hemorrágica.

Nesta terça-feira, 18, a guarnição de serviço do 4° Batalhão de Corpo de Bombeiros Militar do Acre (4°BEPCIF) realizou uma visita especial ao Hospital do Juruá. O motivo foi celebrar o aniversário de 4 anos de Pedro Ravi Gomes de Brito, que está internado com um quadro de dengue hemorrágica. 

Durante a visita, os bombeiros presentearam o menino com dois gorros na cor laranja e uma miniatura de caminhão de bombeiro. A ação, que buscou levar um momento de alegria ao pequeno Pedro e sua família, emocionou os pais da criança, que agradeceram a iniciativa dos militares. 

A dengue hemorrágica é uma forma grave da doença, que exige cuidados médicos intensivos. A presença dos bombeiros no hospital reforça a importância de ações humanizadas em momentos delicados, trazendo um pouco de conforto e esperança para pacientes e familiares. 

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O governador destacou ainda o papel estratégico da feira para o fortalecimento da economia e do empreendedorismo regional.
Wesley Safadão sobe ao palco às 22h, prometendo encerrar a feira com um mega show.
Para ela, o casamento no papel não veio tarde. “Não acho que demorou muito, não. Veio na hora certa. Foi Deus quem preparou.”
Os dois se conheceram de forma bem atual: por meio do Facebook.
Na primeira potagem, na madrugada deste domingo, 6, ele disse que não estava conseguindo dormir.
Diretamente do estado do Acre, nessa cidade linda de Cruzeiro do Sul pela primeira vez.
O episódio vai ao ar no dia 17 de agosto de 2025, e qualquer informação antecipada pode comprometer a surpresa do quadro.
De acordo com o Ministério Público do Acre, investigação da Polícia Civil revelou que além da violência sexual, as meninas eram submetidas a violência psicológica, sendo que uma delas chegou
Não existem mais publicações para exibir.