Casal mais jovem do casamento coletivo da Expoacre Juruá 2025 oficializa união após se conhecer no Facebook

Os dois se conheceram de forma bem atual: por meio do Facebook.

Durante o casamento coletivo realizado na Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, uma história de amor simples e verdadeira chamou a atenção: Maria José , de 22 anos, e Ardão da Silva, de 19, foram o casal mais jovem a oficializar a união na cerimônia, que reuniu mais de 400 casais.

Os dois se conheceram de forma bem atual: por meio do Facebook. “Eu mandei mensagem pra ela, a gente começou a conversar, trocar ideia, e não demorou muito pra gente começar a namorar”, contou Ardão. A conexão virtual logo virou realidade, e desde então, o casal não se separou mais.

Hoje, eles vivem juntos há quase três anos e já têm uma filha de 1 ano e 4 meses. “Já moramos juntos faz tempo. Agora decidimos casar porque tudo tem o tempo de Deus. Chegou a hora de oficializar”, disse Maria José, emocionada com o momento.

Ao contrário do que muitos imaginam, quem tomou a iniciativa de participar do casamento coletivo foi Ardão. “Normalmente é a mulher que corre atrás disso, né? Mas dessa vez fui eu. Porque o amor é a base de tudo. Eu queria construir uma família de verdade, um lar de bênção e união.”

Maria José, que frequenta a igreja há um ano e meio, acredita que a cerimônia foi mais do que um ato civil: foi um passo espiritual. “Foi uma bênção de Deus. Agora somos marido e mulher, como Ele ordena. Estou muito feliz.”

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para ela, o casamento no papel não veio tarde. “Não acho que demorou muito, não. Veio na hora certa. Foi Deus quem preparou.”
Na primeira potagem, na madrugada deste domingo, 6, ele disse que não estava conseguindo dormir.
Diretamente do estado do Acre, nessa cidade linda de Cruzeiro do Sul pela primeira vez.
O episódio vai ao ar no dia 17 de agosto de 2025, e qualquer informação antecipada pode comprometer a surpresa do quadro.
De acordo com o Ministério Público do Acre, investigação da Polícia Civil revelou que além da violência sexual, as meninas eram submetidas a violência psicológica, sendo que uma delas chegou
Francinei Santos destacou o potencial da região para transformar produtos naturais em fontes de renda sustentável, gerando oportunidades e promovendo o uso responsável dos recursos da floresta.
O espaço do Sebrae na Expoacre Juruá segue até o domingo (6), com exposição, degustação e vendas de produtos regionais certificados, além de orientação e atendimento aos empreendedores locais.
A empresária Júlia Gomes, presidente da cooperativa Açaicoop e proprietária de uma agroindústria no município de Feijó, participa da feira levando polpas, sucos e outros produtos derivados do açaí.
Não existem mais publicações para exibir.