Em Cruzeiro do Sul, desfile cívico do dia 7 de setembro ocorrerá as 17 horas

O desfile do dia 7 de setembro irá iniciar a partir das cinco horas da tarde, na avenida Rodrigues Alves, no centro de Cruzeiro do Sul, bem frente à Catedral

O desfile do dia 7 de setembro irá iniciar a partir das cinco horas da tarde, na avenida Rodrigues Alves, no centro de Cruzeiro do Sul, bem frente à Catedral Nossa Senhora da Glória.

A comemoração dos 200 anos de independência do Brasil ocorre na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro. Em Cruzeiro do Sul, as comemorações estavam suspensas devido a pandemia.

O 61º BIS é quem coordenada as atividades e conta com o apoio da Prefeitura e as demais forças de segurança.

Sete escolas, incluindo estaduais e municipais, irão desce a avenida.

Segundo o secretário de cultura, Aldemir Maciel, a intenção é fortalecer a data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
O líder da direita no país conversou com a CNNna chegada ao Rio Grande do Norte, onde fará visitas a municípios do interior do estado nordestino nesta sexta-feira (11).
Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
Não existem mais publicações para exibir.