Na manhã desta sexta-feira, 4 de abril, um homem identificado apenas pelo apelido de “Vaval” foi encontrado morto no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
De acordo com informações repassadas por populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais apenas constataram o óbito. Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na área e informaram preliminarmente que a causa da morte seria natural.
Testemunhas relataram que o homem era dependente químico. Ele era frequentemente visto caminhando pelas ruas do bairro, geralmente sob efeito de álcool. O corpo foi recolhido por moradores, que o enrolaram com um pano de rede e pedaços de papelão, levando-o até a varanda de uma residência próxima, onde permaneceu até a chegada dos serviços competentes.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias da morte e buscar mais informações sobre o histórico da vítima. Até o momento, não há detalhes sobre familiares ou registros oficiais do homem.
Jurua24horas