Em Cruzeiro do Sul, homem é preso após descumprir medida protetiva

Uma equipe de investigação da Polícia Civil, da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul, prendeu na manhã desta quinta-feira, 19,

Uma equipe de investigação da Polícia Civil, da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul, prendeu na manhã desta quinta-feira, 19, J.U.N de S., de 32 anos.

O homem possuía um mandado de prisão em aberto, sob a acusação de ter agredido a vítima por diversas vezes. A primeira agressão foi registrada em março, quando o agressor e a vítima se encontravam abrigados em uma escola da rede pública desta Urbe. Recentemente o homem voltou a agredir a ameaçar a vítima de morte, descumprindo medidas protetivas de urgência.

Assim, após decisão que decretou a prisão preventiva do suspeito, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito foi ouvido pela Autoridade Policial e encaminhado ao Presídio Manoel Neri.

Redação, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar é um dos réus.
De acordo com o ICMBio, os invasores destruíram o muro do estabelecimento, romperam cadeados e soltaram os animais.
Durante sua fala, Tio Pablo denunciou o que classificou como abuso de poder por parte dos órgãos ambientais,
A diferença é que, na capital fluminense, o valor da multa aplicada ao estabelecimento pode variar entre R$ 5 mil e R$ 15 mil, sendo dobrado em caso de reincidência.
O órgão também requer que as gravações sejam contínuas e ininterruptas, pelo menos até que haja uma definição técnica e legal sobre outro modelo de acionamento.
A apreensão dos animais ocorreu por determinação da Justiça Federal, com base em ações contra a criação ilegal de gado dentro da reserva.
Os manifestantes serão recebidos pelo deputado após a sessão ordinária desta terça, na sala das comissões.
A aprovação representa um marco na história da universidade, que completa mais de 50 anos de existência, e é celebrada como símbolo de resistência, superação e conquista coletiva pelos povos
Não existem mais publicações para exibir.