Em Cruzeiro do Sul, Novenário Nossa Senhora da Glória 2022 terá o menor orçamento dos últimos anos

Faltando exatamente um mês para o início do Novenário de Nossa Senhora da Glória poderá não ser tão glorioso em 2022, uma vez que terá o menor orçamento dos últimos

Faltando exatamente um mês para o início do Novenário de Nossa Senhora da Glória poderá não ser tão glorioso em 2022, uma vez que terá o menor orçamento dos últimos anos e não contará com parcerias já tradicionais como a do Sebrae.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Jaireandson da Silva Negreiros, já estava sendo realizada um pré-inscrição, que depois seria direcionada a Diocese, mas agora não se sabe o que será feito com essas inscrições.

“Não estávamos fazendo inscrições, isso é competência da Diocese, o que estávamos fazendo era analisando, porque quem ia expor eram os empreendedores. Não temos autonomia para fazer essas inscrições, como eram em anos anteriores, estávamos apenas informando como seria”, disse.

Jaireandson, disse que por uma questão de hierarquia, não se sente à vontade para falar mais sobre o assunto. A equipe do Juruá24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do Sebrae, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria. A diretoria está em viagem.

A tradicional festa cruzeirense comemora 104 anos em 2022 e será realizado entre os dias 05 e 15 de agosto.

Beatriz Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os convocados devem comparecer à sede da Semedel, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, bairro Miritizal, no 2º Distrito de Cruzeiro do Sul, nos dias 9, 10 e 11 de
Andressa então completou, em tom de mistério: “E olha só no que a gente está metido agora. Segura, Brasil! Essa vocês não esperavam.
Além disso, poderão ser convocados para oficinas, treinamentos e cursos promovidos pela instituição ao longo do ano.
Polícia Civil do Acre integra “Operação Falsa Portabilidade” que desarticula esquema interestadual de fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.
A expectativa agora é que o apelo chegue até os artistas ou à organização da Expoacre, e que o sonho de Maria Vanessa se torne realidade.
A partir de então, os colonizadores estabeleceram uma administração e transformaram a área em um centro econômico, utilizando mão de obra escrava vinda da África.
O calendário segue a ordem de acordo com o dígito final do Número de Identificação Social (NIS), sempre em dias úteis.
O laudo oficial que deve confirmar a causa das lesões ainda não foi divulgado.
Não existem mais publicações para exibir.