Em Feijó: Embarcações se chocam no rio Jurupari, embarcação naufraga e três pessoas ficam feridas

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas mulheres adultas e uma criança foram encaminhadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nas proximidades da Comunidade Santo Antônio, no município de Feijó, duas embarcações se chocaram no rio Jurupari causando um acidente com três vítimas feridas, na noite desta segunda-feira, 17 de fevereiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas mulheres adultas e uma criança foram encaminhadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que esperava as vítimas na ponte sobre o rio.

De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros Militar, Dyego Soares da Silva, a ambulância do SAMU chegou ao local por volta das 20h, e as vítimas estavam tranquilas. Ao todo, havia 10 pessoas na embarcação, mas apenas três delas se machucaram.

As vítimas eram Maria Tereza Prado Couto, de 41 anos, que sofreu um corte na testa e teve três costelas fraturadas; uma mulher de 48 anos que não foi identificada, sofreu escoriações na testa e uma criança de 10 anos que apresentou um corte no rosto, mas que não apresenta gravidade. 

Não há informações sobre a causa do acidente. Além disso, uma das embarcações naufragou e não foi recuperada. Nesta terça-feira, 18, equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros irão ao local para iniciar as buscas pela embarcação e pertences.

Com informações do Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imet aponta chuvas no Sul, calorão no Sudeste com até 37º no Rio e temporais na região nesta quarta-feira.
Cameli exonerou Tony da Rocha Roque do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).
O Fies contou com 493.002 inscrições. Estudantes têm até sexta-feira para complementar o cadastro.
Maysa já reside em São Paulo há dois anos, período em que se destacou no mundo da moda, construindo uma carreira sólida como modelo profissional.
A vítima ficou gravemente ferida e só não foi morta no local porque vizinhos intervieram e conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia.
Medida foi publicada nesta quarta-feira no Diario Oficial.
Levantamento com base nos valores durante o mês de janeiro mostra que valor chegou, em média, a R$ 1.888 por metro quadrado, pouco menos de R$ 5 que o custo
A previsão é do portal O Tempo Aqui.
Não existem mais publicações para exibir.