Pai é preso por estupro de vulnerável contra filha de 13 anos em Marechal Thaumaturgo

A ordem de prisão é referente a um suposto crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido por um pai contra sua filha de 13 anos.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Marechal Thaumaturgo, prendeu na última quarta-feira (29) um homem acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha de 13 anos. O crime teria ocorrido na comunidade Acuriá, distante três horas da cidade, onde o suspeito morava com a família. O mandado de prisão foi expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul.

De acordo com o delegado Marcilio Laurentino, o caso ainda está em investigação e as testemunhas estão sendo ouvidas para concluir o inquérito policial. Ele também informou que está sendo apurado se o suspeito praticava violência doméstica contra as demais filhas e a mãe delas. “É um caso grave e repugnante, que merece todo o rigor da lei. A Polícia Civil está empenhada em esclarecer os fatos e proteger as vítimas”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul, onde ficará à disposição da Justiça. Ele pode responder por estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão, e por violência doméstica, que pode acarretar em mais 3 anos de detenção.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida visa garantir a segurança jurídica em transações envolvendo imóveis e outros bens, evitando fraudes e abusos que possam prejudicar as mulheres, especialmente no contexto conjugal.
Apostas podem ser feitas até às 19h
Distribuição começa com beneficiários com final 1 no NIS; cronograma se estende até dia 31.
Processo tramita há quase uma década. Réus são acusados de falhas no fornecimento de energia que causaram danos coletivos e materiais à população dos dois estados.
Como medida disciplinar, as visitas dos presos envolvidos nas tentativas foram suspensas. No entanto, as demais visitas na unidade seguem normalmente.
Maicol confessou, em depoimento dado nesta segunda-feira (17/3), que agiu sozinho no assassinato de Vitória Regina de Souza.
Todas as pessoas que tiveram informações expostas ou vazadas serão avisadas por meio do aplicativo ou do internet banking da instituição.
No estado do Acre, nove municípios terão contratações imediatas e 13 ficarão em cadastro reserva.
Não existem mais publicações para exibir.