Em Porto Walter, agricultor morre após acidente em casa de farinha

Manoel Borges da Silva, 62 anos, morreu após um acidente na casa de farinha, na terça-feira. Além de trabalhador rural, Manoel Borges era agente comunitário de saúde do município. Borges

Manoel Borges da Silva, 62 anos, morreu após um acidente na casa de farinha, na terça-feira.

Além de trabalhador rural, Manoel Borges era agente comunitário de saúde do município.

Borges participava de uma farinhada com a família em uma comunidade no Rio Cruzeiro do Vale, zona rural de Porto Walter

Segundo informações de familiares o acidente ocorreu no momento em que o agricultor triturava macaxeira em sua casa de farinha, um pedaço de ferro do triturador desprendeu-se e foi arremessado atingindo a região do tórax do idoso, que não resistiu e morreu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os números mostram contrastes importantes entre cidades acreanas no que diz respeito à pavimentação de vias, presença de calçadas adequadas, acessibilidade e equipamentos urbanos como bueiros e iluminação pública.
Segundo o estudo, essas áreas estão distribuídas nas mesorregiões Vale do Acre e Vale do Juruá.
O dado faz parte do indicador “Famílias Abaixo da Linha da Pobreza”, que integra o pilar de Sustentabilidade Social do Ranking de Competitividade dos Estados.
No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
Não existem mais publicações para exibir.