Em Porto Walter, homem é condenado há mais de 8 anos de prisão por estupro de vulnerável

A prisão de V.A.J. ocorreu ainda em março de 2021. Logo que os policiais civis tomaram ciência do caso, foi instaurado um inquérito policial pelo delegado Rafael Távora para apuração

A prisão de V.A.J. ocorreu ainda em março de 2021.

Logo que os policiais civis tomaram ciência do caso, foi instaurado um inquérito policial pelo delegado Rafael Távora para apuração do fato criminoso.

Ao final da investigação, convicto da ação delituosa, o delegado Rafael Távora representou pela prisão preventiva do acusado, ocasião em que teve o parecer favorável do Ministério Público, que por sua vez ofereceu a denuncia ao Judiciário onde foi aceito e expedido o mandado de prisão.

Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores deram cumprimento e encaminharam o acusado ao presídio de Cruzeiro do Sul onde aguardou o julgamento que ocorreu no último dia 24 de janeiro de 2022 com pena aplicada de 8 anos e 6 meses em regime fechado.

O processo, transitado e julgado pela Vara da Infância e da Juventude de Cruzeiro do Sul com pena baseada no Art. 217 – A do Código Penal.

Por Ascom/Polícia Civil do Ac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o documento, a medida foi tomada após a tentativa frustrada de notificação via correspondência.
Até então, investigadores desconheciam a existência de uma célula organizada da facção no estado nordestino.
Os servidores que forem convocados para o trabalho nesta data estarão dispensados de qualquer compensação de horário.
Os profissionais foram nomeados para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com regime de dedicação exclusiva e carga horária de 40 horas semanais.
Por volta das 10h20, o Ibovespa recuava 0,60%, aos 128.878,55 pontos.
Para 2026, a projeção da inflação foi mantida em 4,5%. Para 2027 e 2028, as previsões são de 4% e 3,8%, respectivamente.
Segundo o BNDES, o edital tem como objetivo selecionar parceiros executores para promover ações de fortalecimento institucional nos estados da região Norte — Pará, Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia, Roraima
No caso do matrimônio, um tema fundamental para a Igreja Católica e que já gerou divisões ao longo da história, a situação não foi diferente. Embora condenasse o divórcio, Francisco
Não existem mais publicações para exibir.