Equipe de Gustavo Lima já fez contato com pai de Bruninho em Cruzeiro do Sul

Gustavo Lima se apresentou para um público de 50 mil pessoas em Cruzeiro do Sul e a garantia dele de ajudar o garoto ganhou repercussão nacional.

No final da tarde desta sexta-feira,4, a assessoria do cantor Gustavo Lima fez contato com a família de Bruninho em Cruzeiro do Sul para tratar da ida dele para o sul do Brasil. O garoto vai passar por um procedimento cirúrgico para diminuir as crises de epilepsia e o embaixador vai garantir R$ 260 mil para o implante cerebral que ele necessita.

Na quarta-feira, 2, o embaixador soube da síndrome rara, do autismo e das crises do menino ao chegar no aeroporto de Cruzeiro do Sul para fazer um show na Expoacre Juruá. No palco ele chamou a família e garantiu arcar com as despesas do procedimento que Bruno fará em Porto Alegre.

“Estou em contato com o médico para tratar de datas e em seguida passo tudo para o assessor do Gustavo Lima que fez o contato pra gente alinhar tudo”, contou o pai do garoto, Marcus Vinicius Girado Teixeira.

Gustavo Lima se apresentou para um público de 50 mil pessoas em Cruzeiro do Sul e a garantia dele de ajudar o garoto ganhou repercussão nacional.

Por Ac24horas 

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.