Deracre e Prefeitura de Porto Walter controlam incêndio em vegetação próxima ao aeródromo

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), na noite desta sexta-feira, 4, controlou rapidamente um incêndio na vegetação

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), na noite desta sexta-feira, 4, controlou rapidamente um incêndio na vegetação que fica ao redor do aeródromo de Porto Walter, próximo ao bairro Floresta.

Após receber a denúncia, o Deracre acionou imediatamente suas equipes de campo e, em parceria com a Prefeitura de Porto Walter, mobilizou um caminhão-pipa para o local. Trabalhadores das duas instituições atuaram diretamente na contenção das chamas.

A presidente do Deracre, Sula Ximenes, afirmou: “A rápida mobilização das equipes e o apoio da Prefeitura de Porto Walter foram fundamentais para controlar o incêndio. Essa ação conjunta evitou danos ao entorno da pista de pouso do aeródromo”, afirmou.

O trabalho coordenado entre as equipes do Deracre e da Prefeitura impediu que o fogo atingisse a pista e as instalações do aeródromo, garantindo a integridade da estrutura e a segurança da comunidade local.

Fonte: Ascom/Deracre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Logo em seguida, às 22h, é a vez de Wesley Safadão subir ao palco para fechar a Expoacre 2025 com chave de ouro.
O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
Não existem mais publicações para exibir.