Ex-marido não aceita fim de casamento, mata mulher e deixa filho ferido a tiros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e duas ambulâncias foram enviadas — uma de suporte básico e outra de suporte avançado.

Foto: Contilnet 

Janice da Rocha Lima, de 40 anos, foi executada a tiros, e seu filho, Jhonatas Lima Pinto, de 21 anos, ficou ferido com dois disparos na noite desta quarta-feira, 9, dentro de um apartamento situado na Rua Seis de Agosto, no bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco. O autor dos crimes foi o ex-marido de Janice, identificado como Gilberto Francisco.

Segundo informações de familiares, Janice estava no apartamento com seu filho, Jhonatas, quando Gilberto chegou em uma motocicleta modelo Lander, de cor vermelha. Ele estacionou na rua e seguiu até o imóvel. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos cinco disparos, que atingiram Janice na região do peito e do rosto. Durante o ataque, Jhonatas foi atingido por dois tiros — um no braço direito e outro no esquerdo. Após a ação, Gilberto fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e duas ambulâncias foram enviadas — uma de suporte básico e outra de suporte avançado. No entanto, ao chegarem, os paramédicos apenas puderam constatar o óbito de Janice. Jhonatas recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Ainda de acordo com a família, Gilberto estava separado de Janice havia uma semana e já havia tentado reatar o casamento, o que teria motivado o crime.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, colheram informações e iniciaram patrulhamento na região, mas o autor do crime não foi encontrado.

Após a conclusão da perícia, o corpo de Janice foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia

Durante visita ao município de Marechal Thaumaturgo, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues anunciou um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados à saúde pública e à

Durante rondas de rotina, a equipe avistou dois homens em uma motocicleta trafegando em alta velocidade.
O caso gerou grande repercussão e espanto nas redes sociais e entre os moradores, especialmente após novos relatos surgirem em cidades vizinhas.
A maior parte dessa população está nas faixas etárias mais jovens. Somente entre crianças de 0 a 4 anos foram contabilizadas 5.243
O caso ganhou ainda mais repercussão após relatos semelhantes surgirem em municípios vizinhos, como Porto Walter e Rodrigues Alves, o que indica que o objeto pôde ser visto de diversos
Não existem mais publicações para exibir.