Vídeo: Fenômeno luminoso no céu assusta moradores de Mâncio Lima e Porto Walter

O caso ganhou ainda mais repercussão após relatos semelhantes surgirem em municípios vizinhos, como Porto Walter e Rodrigues Alves, o que indica que o objeto pôde ser visto de diversos

Na noite desta sexta-feira (18), moradores de Mâncio Lima foram surpreendidos por um fenômeno misterioso nos céus da cidade. Um objeto, com aparência semelhante à de uma aeronave, foi visto caindo lentamente nas proximidades do bairro São Domingos, causando espanto e curiosidade na população.

De acordo com testemunhas, o fenômeno durou aproximadamente quatro minutos. “Foi algo muito estranho. Parecia mesmo uma aeronave em queda. Ficamos assustados, nunca vimos algo assim por aqui”, relatou uma moradora, que preferiu não ser identificada.

O caso ganhou ainda mais repercussão após relatos semelhantes surgirem em municípios vizinhos, como Porto Walter e Rodrigues Alves, o que indica que o objeto pôde ser visto de diversos pontos do Vale do Juruá.

Até o momento, nenhuma autoridade oficial se pronunciou sobre o ocorrido. Não há informações sobre operações de busca ou resgate na região, o que aumenta o mistério em torno do fenômeno.


Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Manutenção na rede de transmissão pode causar interrupções de energia no Vale do Juruá.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado escondido em uma área de mata nos fundos de uma fazenda.
De acordo com o TJAC, a audiência foi realizada normalmente nas dependências do Fórum da Comarca, sob condução da juíza de Direito Mirella Ribeiro.
Não existem mais publicações para exibir.