Família procura por jovem desaparecido após sair da Comunidade Liberdade rumo a Cruzeiro do Sul

Segundo relatos de moradores da região, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (16)

A família de Alessandro, conhecido como Binha, está em desespero após o desaparecimento do jovem, morador da Comunidade Liberdade, localizada às margens da BR-364, na zona rural de Cruzeiro do Sul. Segundo relatos de moradores da região, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (16), quando saiu de casa em uma motocicleta para deixar um passageiro no centro da cidade.

Desde então, Alessandro não retornou para casa e não fez mais nenhum contato com os familiares. O sumiço do jovem tem deixado todos bastante abalados e apreensivos. “Ele saiu do Liberdade dizendo que ia deixar um rapaz em Cruzeiro do Sul e não voltou mais. A gente não tem nenhuma notícia. Estamos muito preocupados”, contou um morador.

A família pede ajuda da população e solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Alessandro seja repassada imediatamente às autoridades policiais ou diretamente aos parentes.

Quem souber de algo pode procurar a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul ou entrar em contato com a família pelo telefone (68) 992214-4677.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar da melhora, Aurora segue sob cuidados intensivos, e a investigação sobre as causas das queimaduras ainda está em andamento.
O radialista e influenciador digital Patrick Tavares entrevistou o artista no aeroporto, na chegada dele ao município.
Está tudo pronto para o início da Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, que será aberta às 18h30 horas desta terça-feira, 1, pelo governador Gladson Cameli e parceiros.
Um posto da corporação está sendo construído no Cidade da Justiça, em Cruzeiro do Sul.
A regulamentação determina que, em caso de descumprimento, menores em situação de risco ou desacompanhados serão encaminhados ao Espaço Institucional de Apoio do Evento.
A Polícia Civil do Amazonas deve apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal.
Apesar da estiagem moderada, junho também foi marcado pelas menores temperaturas do ano no estado.
Não existem mais publicações para exibir.