Festival do Coco será retomado em setembro com novidades, afirma prefeito Zé Luiz

Prefeito Zé Luiz confirma retorno do Festival do Coco em Mâncio Lima com grandes surpresas para setembro

Durante as festividades de aniversário de Mâncio Lima, o prefeito Zé Luiz confirmou o retorno do tradicional Festival do Coco, que está programado para os dias 12, 13 e 14 de setembro. O evento, que já faz parte da identidade cultural do município, não foi realizado no ano de 2023 devido a uma forte ventania que atingiu a cidade, causando prejuízos e forçando o cancelamento da edição de 2023.

Em entrevista concedida para o jornal Juruá24horas, o prefeito destacou a importância do festival tanto para a cultura quanto para a economia da cidade. “Estamos muito felizes. O Festival do Coco, se Deus quiser, volta agora nos dias 12, 13 e 14 de setembro. A gente vai montar a programação e preparar uma grande surpresa para a população”, disse Zé Luiz, ressaltando o entusiasmo da gestão com a retomada do evento.

O prefeito também enfatizou o impacto positivo do festival para os empreendedores locais: “Esses eventos fazem a diferença. A gente vê os vendedores satisfeitos, porque movimenta a economia e gera renda extra.

Zé Luiz garantiu que a nova edição será ainda mais especial: “Estamos trabalhando uma boa programação, com muitas atrações. Um festival bem diferente, com muitas atividades. Se Deus quiser, vai ser um grande sucesso.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ysla Brendha de Souza Kinpara, de 33 anos, filha do coronel da reserva da PM-AC Marcos Kinpara, morreu nesta segunda-feira (26) em São Paulo após ter 90% do corpo queimado.
A gravação, feita no interior do próprio gabinete, gerou críticas entre internautas e levantou questionamentos sobre a conduta do gestor público.
Texto segue para análise do Senado.
O acusado foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira e, em seguida, será transferido para o presídio Evaristo de Moraes.
Os servidores do Judiciário e da Aleac terão um aumento de 4,83% em seus vencimentos.
Em 2015, a área foi transformada no Parque Nacional Sierra del Divisor para frear ameaças como desmatamento ilegal, mineração e caça, problemas que, infelizmente, ainda persistem.
Mais orientações sobre a Declaração do IRPF 2025 estão disponíveis em “Meu Imposto de Renda” .
Em números absolutos, 16.624 pessoas com deficiência no Acre eram analfabetas em 2022.
Não existem mais publicações para exibir.