Festival do milho de Porto Walter terá cavalgada e três atrações nacionais 

Porto Walter, a pequena cidade localizada no interior do Acre, está se preparando para um dos maiores eventos culturais da região: o Festival do Milho. Em sua 9ª edição neste

Porto Walter, a pequena cidade localizada no interior do Acre, está se preparando para um dos maiores eventos culturais da região: o Festival do Milho. Em sua 9ª edição neste ano, o evento promete ser especial, com uma programação diversificada que inclui cavalgada, jogos esportivos, atividades artísticas e culturais e três shows nacionais.

O festival, que celebra a importância do milho para a economia e a cultura local, ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro e deverá atrair centenas de visitantes de várias partes do estado e até de outras regiões do Brasil. A cavalgada, um dos momentos mais aguardados, marcará a abertura oficial do evento. Os cavaleiros e amazonas desfilarão pelas principais ruas da cidade, resgatando tradições e valorizando o campo.

A programação musical também promete agitar o público. Três artistas de renome nacional foram confirmados para se apresentar nas noites. São eles, Jaldo Rodrigues, da banda Sem retoque, Deavele Santos e Galã do Piseiro. 

Além das atrações principais, o festival contará com diversas barracas de comidas típicas, artesanatos locais e atividades recreativas para todas as idades. A organização está empenhada em garantir um evento seguro e prazeroso, seguindo todas as normas de segurança e saúde.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.