Fraca onda polar provoca tempo instável e alta probabilidade de temporais no Acre

Já no centro e oeste do estado, regiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário é semelhante, com céu encoberto, temperaturas amenas e risco elevado de chuvas intensas

A chegada de uma fraca onda polar nesta terça-feira, 29, está provocando instabilidade climática em várias regiões do Acre e em estados vizinhos, segundo previsão meteorológica. O fenômeno também afeta parte de Rondônia, Amazonas (sul e sudoeste), Mato Grosso (sul, oeste e Pantanal), além das planícies da Bolívia e do sul da região de selva do Peru.

No leste e sul do Acre, que incluem as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o tempo permanece instável e ventilado, com temperaturas amenas e alta probabilidade de chuvas fortes a qualquer hora do dia. A umidade relativa do ar permanece elevada, variando entre 75% e 85% à tarde e podendo alcançar até 100% ao amanhecer. Os ventos sopram de forma fraca a calma, com rajadas moderadas vindas do sudeste, sul e leste.

Já no centro e oeste do estado, regiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário é semelhante, com céu encoberto, temperaturas amenas e risco elevado de chuvas intensas. A umidade do ar e os ventos seguem nos mesmos padrões observados no restante do território acreano.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.