Governo do Acre prorroga validade do concurso do ISE por mais dois anos

Com isso, o novo prazo de validade passa a contar a partir do próximo segunda-feira, dia 14 de abril de 2025, e se estende até 2027.

Foto: Secom/AC

O Governo do Acre prorrogou nesta quarta-feira, 9, a validade do concurso público do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE/AC), destinado ao provimento de vagas de níveis médio e superior. A decisão foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (9).

Com isso, o novo prazo de validade passa a contar a partir do próximo segunda-feira, dia 14 de abril de 2025, e se estende até 2027.

De acordo com o edital, a medida foi tomada após solicitação formal apresentada pelo Instituto Socioeducativo, conforme Ofício nº 361/2025/ISE. A iniciativa visa assegurar a continuidade da formação de cadastro reserva e possibilitar futuras convocações para reforçar o quadro funcional do órgão responsável pela execução de medidas socioeducativas no estado.

Candidatos que queiram mais informações sobre a prorrogação podem entrar em contato com o Instituto Socioeducativo pelo número (68) 99224-2327 ou com a Secretaria de Estado de Administração (Sead) pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia

Durante visita ao município de Marechal Thaumaturgo, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues anunciou um pacote de investimentos que ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados à saúde pública e à

Durante rondas de rotina, a equipe avistou dois homens em uma motocicleta trafegando em alta velocidade.
O caso gerou grande repercussão e espanto nas redes sociais e entre os moradores, especialmente após novos relatos surgirem em cidades vizinhas.
A maior parte dessa população está nas faixas etárias mais jovens. Somente entre crianças de 0 a 4 anos foram contabilizadas 5.243
O caso ganhou ainda mais repercussão após relatos semelhantes surgirem em municípios vizinhos, como Porto Walter e Rodrigues Alves, o que indica que o objeto pôde ser visto de diversos
Não existem mais publicações para exibir.