Homem é morto a tiros no bairro Guarani em Mâncio Lima; vítima já era conhecida da polícia

Claudiomar Julião possuía um histórico criminal, incluindo uma tentativa de feminicídio contra sua esposa, ocorrida há cerca de 20 dias.

Na noite deste sábado, 30, um homicídio foi registrado no bairro Guarani, em Mâncio Lima. Claudiomar Julião foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela equipe do portal Juruá24Horas, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área do crime para os trabalhos da perícia. As investigações iniciais apontam para a possibilidade de vingança como motivação para o assassinato.

Claudiomar Julião possuía um histórico criminal, incluindo uma tentativa de feminicídio contra sua esposa, ocorrida há cerca de 20 dias. A mulher, gravemente ferida, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul. Além disso, Julião já tinha passagens pela polícia por homicídio.

As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre possíveis suspeitos, e o caso segue sob investigação.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.