Homem é preso em Mâncio Lima acusado de estuprar a filha desde os 9 anos

A polícia instaurou um inquérito e a vítima passou por exame de conjunção carnal, que confirmou a perda de virgindade.

Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (4), em Mâncio Lima, acusado de estuprar a própria filha desde que ela tinha 9 anos de idade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após cumprimento de mandado decorrente de uma investigação iniciada a partir da denúncia da vítima.  

De acordo com o delegado José Obetânio, responsável pelo caso, a jovem revelou os abusos na escola onde estuda, o que levou o Conselho Tutelar a acionar as autoridades. A polícia instaurou um inquérito e a vítima passou por exame de conjunção carnal, que confirmou a perda de virgindade.  

Com base nas provas coletadas, a polícia solicitou e obteve a prisão preventiva do suspeito. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual intrafamiliar. O caso chocou a comunidade local e reforça a importância da denúncia em situações de violência contra crianças e adolescentes.  

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o caso segue sob investigação. A polícia orienta que qualquer situação de abuso ou violência sexual deve ser denunciada imediatamente através dos canais oficiais, como o Disque 100 ou delegacias especializadas.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inter-Bairro de Games movimenta Cruzeiro do Sul com competição de Free Fire e ações de capacitação
O evento, que teve início na quarta-feira ,2,e encerrou nessa sexta-feira , 4, foi uma vitrine para a indústria moveleira local, impulsionando vendas e fomentando novos negócios.
Essa exceção impede que mercadorias já a caminho dos Estados Unidos sejam afetadas pela mudança na alfândega.
O céu deve permanecer encoberto ao longo do dia, com possibilidade de chuvas rápidas pela manhã.
Em junho do ano passado, o Supremo decidiu que as contas deverão garantir correção real conforme o IPCA.
Em janeiro, foram registrados 1.203 casos prováveis de dengue. Em fevereiro, esse número caiu para 603 e em março foram 343 casos, o que equivale a uma nova queda, de
Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão
Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Não existem mais publicações para exibir.