Homem espanca esposa e filho de 1 ano em Cruzeiro do Sul

Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele recebeu a guarnição com um terçado.

Um homem que seria faccionado, de nome Claudio, foi preso neste domingo, 27, na Vila Lagoinha, na BR-364, em Cruzeiro do Sul, acusado de bater na mulher e no filho de 1 ano. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele recebeu a guarnição com um terçado.

A esposa de Claudio relatou ser vítima da violência doméstica e contou que ele saiu de casa durante a noite, dizendo que iria para uma festa, e que retornou na madrugada com comportamento agressivo e passou a agredi-la com tapas, socos e chutes. Ela ressaltou que seu filho de 1 ano também foi agredido pelo autor.

De acordo com a PM, ela apresentava escoriações pelo corpo, resultantes da agressão. O autor quebrou o celular da vítima e outros objetos da casa.

Quando a PM chegou à casa da mãe do acusado, ele saiu, segurando um terçado e foi em direção a policial feminina da guarnição, mas acabou algemado e preso.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O assunto da prosa foi a possibilidade do astro do futebol vir ao Acre participar das festividades da ExpoAcre 2025, que será realizada primeiro, de 1º a 6 de julho
Fraude no INSS não está na pauta oficial do Conselho de Previdência, mas será debatido no encontro desta segunda-feira (28/4)
No mês, foram identificados 167 quilômetros quadrados de áreas desmatadas em toda a região, um aumento de 35% em comparação a março de 2024, quando o desmatamento somou 124 quilômetros
Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 668,73.
Ele usou o filho de 6 anos em 4 crimes e no ato da prisão, no sábado,26, correu largando uma bicicleta e o garoto, mas foi detido pela PM e
Empresa recebe currículos para cargos administrativos, técnicos e de eletricista, com oportunidades para pessoas com deficiência.
Cerimônia que elege novo pontífice, após a morte de Francisco, reunirá cerca de 135 cardeais, na Capela Sistina.

Apesar de avanços parciais, o aprendizado dos estudantes da rede pública do Acre ainda não voltou aos níveis observados antes da pandemia da covid-19. Dados do Sistema de Avaliação da

Não existem mais publicações para exibir.