Homem morre após ser atingido por árvore durante trabalho em ramal de Porto Walter

Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jorgean Coelho, de 45 anos, faleceu nesta sexta-feira (4) após sofrer um acidente enquanto trabalhava com derrubada de árvores no Ramal do Cebo, localizado na zona rural do município de Porto Walter, no Alto Juruá.

De acordo com informações locais, a vítima realizava o corte de madeira quando foi atingida na cabeça por parte de uma árvore. Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Prefeitura de Porto Walter divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento e prestando solidariedade aos familiares, amigos e conhecidos de Jorgean. A nota é assinada pelo prefeito César Andrade.

“Jorge norteou sua trajetória com honra e trabalho. E com certeza, deixará boas lembranças eternizadas na mente e no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele. Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família. Que todos encontrem conforto na memória dos momentos compartilhados”, diz o comunicado.

O corpo de Jorgean será velado em Porto Walter, e o caso comoveu moradores da região. Ele era conhecido pela dedicação ao trabalho e pela convivência com a comunidade local.

Com informações jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A principal suspeita é de que o autor do crime seja uma pessoa em situação de rua.
Os parlamentares destacaram a importância do agronegócio para o desenvolvimento do Acre
Franciney agradeceu ao prefeito Zequinha Lima, ao secretário de obras Carlos Alves e à coordenadora de limpeza, Verônica, pelo atendimento à sua solicitação.
A iniciativa inclui o mapeamento das aldeias por meio de visitas domiciliares
O relatório reúne informações sobre os atendimentos de urgência e as ações preventivas realizadas na região do Vale do Juruá.
Igor Gustavo Gomes de Mesquita, de 28 anos, foi condenado a 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.
Com três mortes confirmadas e uma em investigação, estado enfrenta avanço da doença, que atinge principalmente mulheres entre 20 e 29 anos.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília).
Não existem mais publicações para exibir.