Homem que colidiu com carro estacionado em Cruzeiro do Sul afirma que teve crise de pressão alta e cochilou na moto

De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.

Márcio, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (28), em Cruzeiro do Sul, segue internado no Hospital Regional do Juruá. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com a traseira de um carro estacionado nas proximidades de uma academia, na Rua Félix Gaspar, região central da cidade.

De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão. Sem conseguir controlar o veículo, acabou atingindo o automóvel que estava devidamente estacionado.

Com o impacto, ele sofreu fraturas na perna e no queixo. Márcio foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Juruá, onde permanece em observação médica. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia admitido essa possibilidade em entrevista à CNN.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28/4) e levou ao desligamento do profissional dois dias depois.
Não existem mais publicações para exibir.