Homem que decapitou jovem por dívida de R$ 300 no Acre é condenado a mais de 21 anos

Igor Gustavo Gomes de Mesquita, de 28 anos, foi condenado a 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

Foto: Arquivo pessoal

Um homem acusado de participação no assassinato do cozinheiro Igor Gustavo Gomes de Mesquita, de 28 anos, foi condenado a 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado. O julgamento ocorreu na última terça-feira, 2, no município de Bujari.

O crime aconteceu na madrugada de 28 de março de 2022, no Ramal do Espinhara, zona rural de Bujari. A vítima foi morta com vários golpes de facão na região do pescoço e acabou sendo decapitada.

Conforme as investigações, o homicídio foi cometido de forma brutal e sem chance de defesa para Igor. A motivação teria sido uma dívida de R$ 300.

O réu foi sentenciado a 18 anos e 9 meses de prisão por homicídio qualificado e recebeu mais 2 anos e 6 meses pelo crime de corrupção de menores, já que cometeu o assassinato na companhia de um adolescente. O jovem envolvido teve sua participação reconhecida em uma ação específica na Justiça.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Retificação da Situação do Aluno é etapa essencial para assegurar informações confiáveis no sistema educacional brasileiro
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (8) e envolveu uma ambulância e um Fiat Pálio nas proximidades do Ramal 7
Militares e civis foram atendidos por inalação de fumaça e desidratação, mas sem registros de queimaduras graves
O incidente foi registrado por volta das 12h41, levando à ação imediata do Corpo de Bombeiros, que deslocou um total de 41 militares, além de 40 profissionais de outras instituições
Os espaços poderão funcionar em unidades básicas de saúde (UBS), UPAs ou locais adaptados, como auditórios, bibliotecas, refeitórios, tendas ou contêineres.
De acordo com Petecão, outros municípios, como Marechal Thaumaturgo e Plácido de Castro, também poderão ser contemplados com recursos adicionais.
O médico Miguel Washington, que atendeu a ocorrência, informou que as pessoas atendidas inalaram bastante fumaça.
O corpo do vigilante foi levado para Cruzeiro do Sul, onde está sendo velado na casa da mãe da vítima. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 16h30
Não existem mais publicações para exibir.