Homem utiliza perfil falso para aplicar golpes em Cruzeiro do Sul

Mais uma modalidade de crime vem sendo realizada em Cruzeiro do Sul e cidades do entorno. Um homem com perfil falso vem aplicando golpes em pessoas com o interesse em

Mais uma modalidade de crime vem sendo realizada em Cruzeiro do Sul e cidades do entorno. Um homem com perfil falso vem aplicando golpes em pessoas com o interesse em comprar material de construção.

Segundo informações repassadas à redação do site Juruá24horas, os golpes são aplicados tanto no cliente, como na loja.

O criminoso se apresenta como vendedor oferecendo o material com o preço mais em conta. Em seguida, após fechar negócio com o cliente, o homem liga para loja fazendo a compra fake e pedindo que seja feita a e entrega no endereço estipulado e que o pagamento será realizado a vista mediante a entrega do produto.

“O criminoso age como atravessador. Liga fazendo a compra, diz que vai pagar à vista no local da entrega, e quando a gente chega para entregar o material no endereço, ele já tem recebido o dinheiro do cliente”, disse um vendedor que não quis se identificar.

Em Mâncio Lima uma senhora foi enganada com uma compra de mais de três mil reais. O criminoso após fazer a venda falsa à cliente ligou para uma loja de material de construção pedindo que fosse feito a entrega de telhas no valor de R$ 3,500 em Mâncio Lima. O golpe foi identificado pelo vendedor. A cliente já tinha realizado o pagamento ao criminoso.

Em Cruzeiro do Sul, ao menos duas lojas de materiais de construção sofreram o golpe na semana passada.

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O discurso foi realizado horas antes da morte do pontífice, que foi confirmada pelo Vaticano na manhã desta segunda-feira (21).
Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
F.C. foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A lista de ocupantes do trono é um tanto inconsistente.
O caso foi inicialmente denunciado pela família da menor a uma conselheira tutelar da cidade.
Não existem mais publicações para exibir.