“Não sei se é rua ou igarapé”, diz moradora de Mâncio Lima

Em Mancio Lima, os problemas nas ruas se agravam, especialmente na Rua Osvaldo Correia de Santana, onde a situação é crítica. A equipe de reportagem do Jornal Juruá 24 Horas

Em Mancio Lima, os problemas nas ruas se agravam, especialmente na Rua Osvaldo Correia de Santana, onde a situação é crítica. A equipe de reportagem do Jornal Juruá 24 Horas conversou com uma moradora que, preferindo não se identificar, expressou sua indignação com a situação.

“A rua está em uma situação crítica, carros atolando. Essa é apenas uma das ruas com tantos buracos. Pagamos nossos impostos para ter pelo menos o básico, e não temos nada. Ninguém sabe se esse buraco no meio da rua é um igarapé ou uma via quando chove, e é na frente da casa do prefeito”, desabafou a moradora.

A Rua Osvaldo Correia de Santana representa apenas um exemplo das vias que enfrentam a falta de infraestrutura por parte da prefeitura do município. Diante desse cenário, nossa equipe buscou esclarecimentos com o secretário de obras do município, Rosaldo Marques.

O secretário admitiu que a situação é complicada devido ao período de inverno, afetando quase todas as ruas da cidade. No entanto, afirmou que estão trabalhando para amenizar os problemas, aplicando cimento para tapar os buracos e melhorar a condição das vias.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
Não existem mais publicações para exibir.