Indígena grávida é brutalmente agredida pelo companheiro e está em estado grave em Porto Walter

Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Uma mulher indígena foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Restinga, em Porto Walter. De acordo com as primeiras informações, o agressor seria seu companheiro, com quem já tinha um histórico de violência doméstica.

A vítima foi encontrada com graves ferimentos, incluindo cortes profundos de faca na região do pescoço e marcas de agressão por pauladas. Segundo relatos, esta não seria a primeira vez que a mulher sofria agressões dentro do relacionamento. Testemunhas afirmam que ela já havia sido violentada outras vezes pelo companheiro na aldeia onde viviam.

O caso se torna ainda mais grave porque a mulher está grávida, o que aumenta o risco de morte tanto para ela quanto para o bebê. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida e está sendo transferida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

As autoridades estão investigando o crime e buscam o agressor, que pode responder por tentativa de feminicídio.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Músicos de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, se encontram para celebrar música autoral, que vai do samba ao rock, da black music ao regional.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia-Geral de Tarauacá, em cumprimento a um mandado expedido em 2018.
Não existem mais publicações para exibir.