Inmet emite aviso de perigo potencial para chuvas intensas no Acre

Além disso, são esperados ventos fortes, com velocidades entre 40 e 60 km/h.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira, 24, um aviso meteorológico para o estado do Acre, alertando para chuvas intensas que deverão ocorrer entre esta segunda-feira, 24, e terça-feira (25).

O grau de severidade do alerta foi classificado como “Perigo Potencial” (nível amarelo), com previsão de chuvas entre 20 e 30 mm/h, podendo alcançar até 50 mm no total durante o dia. Além disso, são esperados ventos fortes, com velocidades entre 40 e 60 km/h.

O alerta abrange todo o estado, incluindo Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, entre outros municípios. O aviso é válido das 09h40 desta segunda até as 10h desta terça (25).

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
O líder da direita no país conversou com a CNNna chegada ao Rio Grande do Norte, onde fará visitas a municípios do interior do estado nordestino nesta sexta-feira (11).
Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
Não existem mais publicações para exibir.