Jovem com depressão desaparece em área de mata em Mâncio Lima; buscas continuam

Charles da Silva Dantas, de 21 anos, foi visto pela última vez em um ramal da zona rural

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros fazem buscas busca por Charles da Silva Dantas, 21 anos, que desapareceu no último sábado (22) após sair de casa e não retornar. O jovem, que sofre de depressão, foi visto pela última vez em uma área de mata no Ramal do Havaí, na zona rural de Mâncio Lima.

De acordo com o capitão Josadac Cavalcante, do Corpo de Bombeiros, as buscas começaram no sábado, com apoio de caminhonetes e quadriciclos para acessar as áreas de difícil acesso .

“Tivemos informações de que ele foi visto no Ramal do Manejo com escoriações nas pernas, mas, por não saberem da situação, as pessoas deixaram ele seguir. Hoje, mais uma informação surgiu dizendo que ele foi visto no Ramal do Bandejo, o que indica que ele está caminhando pela mata”, explicou o capitão.

A família relatou que esta não é a primeira vez que Charles desaparece devido à depressão. Em outras ocasiões, ele saía de casa, mas permanecia nas proximidades e logo retornava. Desta vez, no entanto, ele tomou um rumo desconhecido e se afastou ainda mais.

Os bombeiros estão mobilizados e tentam localizar Charles o quanto antes. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com as autoridades locais.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A força da água levou parte da rodovia, impossibilitando o tráfego de veículos.
Alta no valor do produto reflete exportação, enchentes e seca na região
O senador Alan Rick destaca que diversas universidades públicas situadas nas regiões Norte e Nordeste têm prosperado na adoção de ações afirmativas em seus processos seletivos dirigidas aos estudantes das
A Igreja Remidos de Jesus está localizada no bairro Remanso e tem programações na quarta-feira e sábado, às 19h e domingo às 18h30min.

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (22) resultou na morte de um motociclista identificado como Rian Cunha de Lima, de 17 anos. O acidente aconteceu na BR-364, próximo

Força da água destrói trecho da rodovia e impede o tráfego na região
De acordo com a polícia, Thomaz, que é dependente químico, chegou à residência visivelmente alterado.

As fortes chuvas que caíram durante toda a noite deste domingo (23) causaram alagamentos em diversas ruas de Feijó, no interior do Acre. A enxurrada deixou interditadas tanto a principal

Não existem mais publicações para exibir.