Motocicleta totalmente destruída revela gravidade da tragédia que matou peão em Sena Madureira

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (22) resultou na morte de um motociclista identificado como Rian Cunha de Lima, de 17 anos. O acidente aconteceu na BR-364, próximo

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (22) resultou na morte de um motociclista identificado como Rian Cunha de Lima, de 17 anos.

O acidente aconteceu na BR-364, próximo a ponte de Sena Madureira, quando a vítima foi atropelada por um caminhão, sofrendo morte instantânea.

A colisão teve um impacto violento, deixando a motocicleta, completamente destruída. O tanque do veículo foi deslocado, e partes da moto ficaram espalhadas pelo asfalto. Imagens feitas por moradores mostram os destroços no local do acidente.

O jovem sofreu ferimentos graves, incluindo a dilaceração de parte da cabeça. Familiares da vítima estiveram no local e ficaram extremamente abalados com a cena.

Acidente aconteceu na BR-364, próximo a principal ponte do município. Foto: ContilNet

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para registrar a ocorrência.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Igreja Remidos de Jesus está localizada no bairro Remanso e tem programações na quarta-feira e sábado, às 19h e domingo às 18h30min.
Força da água destrói trecho da rodovia e impede o tráfego na região
De acordo com a polícia, Thomaz, que é dependente químico, chegou à residência visivelmente alterado.

As fortes chuvas que caíram durante toda a noite deste domingo (23) causaram alagamentos em diversas ruas de Feijó, no interior do Acre. A enxurrada deixou interditadas tanto a principal

Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atuam para minimizar os impactos e garantir segurança aos moradores
Unidade da Marinha do Brasil oferecerá serviços médicos gratuitos em comunidades rurais na próxima semana
O convênio prevê um aporte anual de R$ 3 milhões.
A Polícia Militar já realizou a prisão do suspeito diversas vezes, porém, após ser apresentado em audiência de custódia, ele acaba sendo solto e voltando a cometer os mesmos crimes.
Não existem mais publicações para exibir.