Justiça confirma candidatura de Itamar de Sá, e Valdélio Furtado enfrentará rival nas urnas

A juíza eleitoral Rosilene de Santana Souza, responsável por analisar o caso, declarou que toda a documentação de Itamar estava em ordem

Na segunda-feira, 2 de setembro, a Justiça Eleitoral confirmou que o ex-prefeito Itamar de Sá está apto a concorrer novamente ao cargo de prefeito de Marechal Thaumaturgo, nas próximas eleições. Itamar, que é candidato pelo partido Podemos, teve sua candidatura contestada por seu principal adversário, Valdélio Furtado.

Valdélio tentou impedir que Itamar participasse da eleição, entrando com um pedido para barrar sua candidatura. No entanto, a tentativa não deu certo, e agora ele terá que enfrentar Itamar nas urnas. Muitos moradores de Marechal Thaumaturgo veem essa atitude de Valdélio como um sinal de medo, sugerindo que ele estaria receoso de competir diretamente com Itamar.

A juíza eleitoral Rosilene de Santana Souza, responsável por analisar o caso, declarou que toda a documentação de Itamar estava em ordem, e que não havia motivos para impedir sua candidatura. Com essa decisão, a disputa eleitoral na cidade promete ser ainda mais acirrada. Além de enfrentar a força política de Itamar, Valdélio terá que lidar com a imagem de que tentou evitar o confronto nas urnas.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Zequinha Lima, acompanhado pelo vereador Zé Roberto, vistoriou as áreas alcançadas pelas águas, como o bairro Miritizal, onde mora o parlamentar.
Nova unidade amplia acesso a serviços de saúde mental e evita deslocamentos para Cruzeiro do Sul
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Messi pode entrar em contato pelo telefone (68) 99944-3175 e receberá uma gratificação da família.
O deputado disse ainda que as visitas tem a finalidade de ouvir as demandas de cada gestor e encaminha-las para os setores responsáveis.
Em outras lutas, talvez eu tivesse cedido à pressão, mas desta vez consegui me manter firme", afirmou Silva, ainda no octógono.
M.F. é apontada como responsável por atrair o jovem para um local onde ele foi torturado e morto

Por Fred Santana   No auge da temporada das queimadas, entre junho e dezembro de 2024, as favelas e comunidades urbanas Conjunto Antônio Jorge, Conjunto João Pedro, Rabo da Cobra e

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
Não existem mais publicações para exibir.