Lama causa transtornos na travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves

A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.

Mais uma tarde de transtornos foi registrada no porto de travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, nesta semana. A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.

Durante uma tentativa de travessia, uma caminhonete acabou ficando atolada na margem do rio e, por pouco, não caiu dentro do leito. Moradores que presenciaram a cena relatam o medo constante de acidentes e reclamam das más condições de acesso, principalmente em dias chuvosos.

No local, uma balsa mantida pelo Governo do Estado, por meio do Deracre, realiza a travessia de forma gratuita. Porém, em períodos de chuva intensa, a lama impede que veículos cheguem com segurança até a balsa. Como alternativa, pequenas balsas de madeira, operadas por particulares, também são utilizadas por quem precisa cruzar o rio.

Ao menos três veículos já caíram no rio somente neste ano. A população pede providências urgentes para garantir mais segurança e acessibilidade no local, que é fundamental para o deslocamento entre os dois municípios.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Não existem mais publicações para exibir.