Mais de 40 mil pessoas assistem ao show de Wesley Safadão em Cruzeiro do Sul

Cerca de 40 mil pessoas assistiram ao show do cantor Wesley Safadão, em Cruzeiro do Sul, na noite deste domingo, no encerramento da Expoacre Juruá. Ele se apresentou por duas

Cerca de 40 mil pessoas assistiram ao show do cantor Wesley Safadão, em Cruzeiro do Sul, na noite deste domingo, no encerramento da Expoacre Juruá. Ele se apresentou por duas horas.

Safadão começou a apresentação cantando “tu tava na revoada” e em seguida passou de um sucesso à outro, interagindo com o público em vários momentos.

“É um prazer estar aqui com vocês. É gente demais. É gente com força menino. Está lindo de ver”.

Sucessos antigos e atuais embalaram a multidão, como Coração Machucado, que Safadão revelou ser uma dê suas músicas preferidas. O menino Arthur, de 6 anos e o artista cruzeirense Bruno Barros subiram ao palco e cantaram com Wesley Safadão.

Na plateia, gente de várias idades e histórias diferentes. Zé Luís foi do Rio Liberdade até a cidade para o show. “Eu vim pra cidade depois do almoço. Andei de canoa e moto pra chegar aqui”, conta o barqueiro.

“Eu paguei pra minha colega trabalhar pra mim amanhã pra eu poder vir ver o Safadão”, conta a merendeira Maria de Fátima Couto.

Depois de cantar por duas horas, com a bandeira do Acre nas mãos , safadão se despediu de Cruzeiro do Sul. “Aqui no Acre nós somos recebidos como em nenhum outro lugar. Obrigada Cruzeiro do Sul”, se despediu ele.

Eric Land

Antes de Safadão quem subiu ao palco foi o cantor Eric Land. A apresentação dele durou cerca de uma hora e ele cantou sucessos como “chorei na vaquejada”.

WhatsApp Image 2025-07-07 at 00.15.26 (7)
WhatsApp Image 2025-07-07 at 00.15.26 (8)

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aos 31 anos, a acreana Jessica Pereira alcançou um feito notável: é a única representante da região norte do Brasil entre os 350 selecionados no mundo para a prestigiada bolsa

Segundo o secretário, além dos estandes fixos, outros setores da feira também contribuíram fortemente para a movimentação econômica
O governador destacou ainda o papel estratégico da feira para o fortalecimento da economia e do empreendedorismo regional.
Wesley Safadão sobe ao palco às 22h, prometendo encerrar a feira com um mega show.
Para ela, o casamento no papel não veio tarde. “Não acho que demorou muito, não. Veio na hora certa. Foi Deus quem preparou.”
Os dois se conheceram de forma bem atual: por meio do Facebook.
Na primeira potagem, na madrugada deste domingo, 6, ele disse que não estava conseguindo dormir.
Diretamente do estado do Acre, nessa cidade linda de Cruzeiro do Sul pela primeira vez.
Não existem mais publicações para exibir.