Mais um acidente envolvendo aluno de autoescola é registrado em Cruzeiro do Sul

Este é o segundo acidente em 24 horas envolvendo um aluno do CFC em Cruzeiro do Sul.

Nesta terça-feira, 23, um novo acidente envolvendo um aluno de Centro de Formação de Condutores (CFC) foi registrado em Cruzeiro do Sul. O caminhão de uma autoescola da cidade, conduzido por um postulante à Carteira Nacional de Habilitação na categoria D, ficou atravessado na via ao tentar subir a ladeira da Rua Espírito Santo, ao lado do muro da 1° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Não houve feridos, sendo registrado apenas dano material.

Este é o segundo acidente em 24 horas envolvendo um aluno do CFC em Cruzeiro do Sul. Na segunda-feira, 22, a jovem Josiele Correia da Cruz sofreu um acidente durante um exame de direção no pátio da 1° Ciretran. Ela perdeu o controle da motocicleta que usava, batendo na grade de segurança do pátio da instituição.

Josiele desmaiou na hora e foi socorrida no local pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para o Pronto-socorro do Hospital do Juruá. Após realizar um exame de tomografia, ela foi medicada e liberada sem lesão grave. A série de acidentes levanta preocupações sobre a segurança dos alunos durante o processo de formação de condutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Precisamos de ajuda para continuar perto dela nesse momento tão difícil”, contou Mizael, emocionado.
De acordo com as investigações, T. S. da Silva já vinha sendo monitorado pela equipe do NEPATRI após uma série de crimes
Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Não existem mais publicações para exibir.