Mâncio Lima inicia preparativos para o Carnaval 2025 na Alameda das Águas

A edição deste ano terá mais de R$ 15 mil em premiações, incluindo o da Rainha do Carnaval e do Rei Momo.

Com o slogan “O Melhor do Carnaval do Acre é Aqui”, a prefeitura de Mâncio Lima deu início nesta terça-feira, 28, aos preparativos para a festa momesca 2025. O evento será realizado entre os dias 1º e 4 de março, na Alameda das Águas Orleir Cameli e deverá atrair mais de 20 mil pessoas, incluindo turistas de várias regiões, repetindo o sucesso de anos anteriores. 

A edição deste ano terá mais de R$ 15 mil em premiações, incluindo o da Rainha do Carnaval e do Rei Momo. A grande novidade será uma premiação especial para os blocos carnavalescos, para as crianças e idosos que trajarem a melhor fantasia. Um edital será publicado com regulamento e critérios para as participações. 

“O Mâncio Folia vai além da festa, é um evento que fortalece nossa economia, atrai visitantes e reafirma nosso município como referência de organização e alegria no Acre. Estamos preparando tudo com muito cuidado para oferecer uma experiência inesquecível para a população e para os turistas”, destacou o prefeito.

“A expectativa é que o evento consolide, mais uma vez, o título de melhor carnaval do Estado do Acre”, pontua o prefeito Zé Luis, destacando que a prefeitura já conta com um cadastro de 100 empreendedores que vão vender bebidas e alimentos no local. O carnaval de Mâncio Lima é realizado às margens do Rio Japiim.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A montagem, interpretada pelo ator Victor Onofre, natural de Cruzeiro do Sul (AC), será apresentada em nove estados brasileiros entre abril e outubro deste ano.
Apesar do impacto e do susto causado pela batida, o acidente resultou apenas em danos materiais e ferimentos leves.
Acidente ocorreu próximo à entrada da unidade penal; motociclista foi socorrido pelo SAMU com escoriações e dores pelo corpo
Vítima seria “julgada” e morta por grupo criminoso na Vila Lagoinha; três pessoas foram presas em flagrante
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Leopoldo de Bulhões; vítimas foram socorridas pelo SAMU
Na tentativa de impedir o roubo da arma que portava, Raimundo foi morto a tiros por criminosos que invadiram a escola enquanto ele trabalhava.
Com mais de 60 metros de altura e raízes imensas, árvore milenar desafia exploração madeireira e se torna símbolo de resistência da floresta amazônica.
Medida inovadora integra sistema de justiça, saúde pública e responsabilidade social no Vale do Juruá
Não existem mais publicações para exibir.