Menina de 11 anos desaparece em Cruzeiro do Sul, e família pede ajuda

Em conversa com a equipe site Juruá24Horas, uma prima da garota relatou o desaparecimento e reforçou o apelo da família

A menina Isabely Cristina, de 11 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira, 31 de março, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A família segue em busca de informações sobre seu paradeiro e pede a ajuda da população para localizá-la.

Segundo relatos, Isabely foi vista pela última vez no bairro da Várzea. Testemunhas informaram que ela esteve na rua Alita, na casa de uma colega de escola, onde brincou com a filha da dona da residência. De acordo com essas informações, a menina teria dito que voltaria para casa, mas não foi mais vista desde então.

A equipe do site Juruá24Horas conversou com uma prima da garota, que relatou o desaparecimento e informou que, na manhã desta terça-feira (1), a família esteve na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço da criança.

A família está desesperada e pede a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre Isabely pode entrar em contato pelo telefone (68) 99600-6604.

A participação da comunidade é essencial para ajudar a encontrá-la.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Atualmente, oito jovens atuam como instrutores de música, dança, capoeira e esportes, levando arte, cultura e cidadania às comunidades
A guarnição dos bombeiros utilizou um quadriciclo para percorrer cerca de 6,5 quilômetros até o local onde a mulher estava.
Pais e mães relembraram os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo dos anos
Durante a cerimônia, Alan Rick recebeu uma homenagem da instituição e aproveitou a ocasião para reforçar seu compromisso com políticas pública
Marcelo Mendonça finalizou dizendo que espera ver o município conectado por terra com o restante do país em um futuro próximo.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da criança.
O deputado Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa do Acre, esteve presente no início dos atendimentos ao lado do secretário de Saúde, Pedro Pascoal, e do prefeito Zé Luiz.
O objetivo é chegar em 31 de julho com o desmatamento em queda em relação ao ano anterior”, destacou Capobianco
Não existem mais publicações para exibir.