Moto furtada durante a madrugada é usada em assalto na manhã desde sábado em Feijó

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas não localizou a moto.

Uma motocicleta Honda Bros vermelha, furtada na madrugada deste sábado (29), foi utilizada em pelo menos um assalto a estabelecimentos comerciais em Feijó.  

O crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na Rua José Filho, Bairro Genir Nunes. Segundo o relato da proprietária da residência, ela e o marido, acordaram com o latido dos cachorros e, ao verificarem, notaram que o portão estava violado e que a motocicleta de seu irmão, havia sido levada. O veículo estava guardado na residência porque o dono se encontra preso.  

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas não localizou a moto. A orientação foi para que a família registrasse um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.  

Poucas horas depois do furto, criminosos armados utilizaram a mesma motocicleta para cometer um assalto a lojas da cidade. Imagens de segurança registraram a ação dos suspeitos. A polícia investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Retificação da Situação do Aluno é etapa essencial para assegurar informações confiáveis no sistema educacional brasileiro
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (8) e envolveu uma ambulância e um Fiat Pálio nas proximidades do Ramal 7
Militares e civis foram atendidos por inalação de fumaça e desidratação, mas sem registros de queimaduras graves
O incidente foi registrado por volta das 12h41, levando à ação imediata do Corpo de Bombeiros, que deslocou um total de 41 militares, além de 40 profissionais de outras instituições
Os espaços poderão funcionar em unidades básicas de saúde (UBS), UPAs ou locais adaptados, como auditórios, bibliotecas, refeitórios, tendas ou contêineres.
De acordo com Petecão, outros municípios, como Marechal Thaumaturgo e Plácido de Castro, também poderão ser contemplados com recursos adicionais.
O médico Miguel Washington, que atendeu a ocorrência, informou que as pessoas atendidas inalaram bastante fumaça.
O corpo do vigilante foi levado para Cruzeiro do Sul, onde está sendo velado na casa da mãe da vítima. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 16h30
Não existem mais publicações para exibir.