Motociclista morre ao colidir contra caminhão na Avenida Ceará

Testemunhas relataram que o motociclista conduzia uma Honda CB Twister 250, de cor cinza, no sentido bairro-centro, quando tentou desviar de uma bicicleta que trafegava pela ciclofaixa.

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do motociclista Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, na manhã desta terça-feira, 1°, na Avenida Ceará, em Rio Branco. A vítima colidiu contra um caminhão de recolhimento de entulhos em frente ao antigo supermercado Gonçalves, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco.

Testemunhas relataram que o motociclista conduzia uma Honda CB Twister 250, de cor cinza, no sentido bairro-centro, quando tentou desviar de uma bicicleta que trafegava pela ciclofaixa. No momento da manobra, acabou atingindo a lateral do caminhão. O impacto da colisão foi forte o suficiente para causar múltiplas fraturas, e o motociclista morreu antes da chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

A Polícia de Trânsito isolou a área para a realização da perícia, que coletou informações sobre as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A situação chegou a um ponto crítico quando uma senhora desmaiou devido ao calor e à longa espera, evidenciando a falta de estrutura mínima para receber a população, principalmente idosos
Em um relato emocionante, o militar compartilhou os momentos de tensão vividos durante a ocorrência e destacou o compromisso dos bombeiros com a missão de salvar vidas, mesmo diante do
A ferramenta começou a funcionar com o disparo de mais de mil mensagens em todo o Brasil no primeiro dia de operação.
Conforme os registros, no ano de 2024 foram contabilizados 74 homicídios dolosos – quando uma pessoa mata outra com intenção ou assumindo o risco de causar a morte -, na
A segunda parcela sairá junto com o calendário de maio, que vai de 26 de maio a 6 de junho.
Não há informações sobre atrasos no atendimento à ocorrência que a equipe atendia.
Para Edson, a nova bicicleta representa não apenas agilidade, mas dignidade e esperança.
A iniciativa de autoria do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), teve como relator o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) e segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)
Não existem mais publicações para exibir.