Movimentação Política em Mâncio Lima: Andinho, Zé Luiz e Chicão na Disputa por Apoio Estratégico

Em Mâncio Lima, os pré-candidatos Andinho e Zé Luiz destacam-se na corrida pelo suporte direto de Brasília, com estratégias distintas e apoios significativos.

Às vésperas das eleições de 2024, a movimentação política no Acre intensifica-se, com foco na busca por apoio de senadores e deputados. Em Mâncio Lima, os pré-candidatos Andinho e Zé Luiz destacam-se na corrida pelo suporte direto de Brasília, com estratégias distintas e apoios significativos.

Andinho, respaldado pelo Senador Alan Rick (União Brasil) com expressivos 3447 votos na eleição passada em Mâncio Lima, e pelo empresário Anderson Silva, consolida sua posição com o apoio dos deputados federais Eduardo Veloso e Coronel Ulysses, ambos do União Brasil. O respaldo da deputada estadual Maria Antônia (PROGRESSISTAS), que obteve 885 votos no município, e do ex-prefeito Deda, adicionam peso significativo à sua candidatura.

Zé Luiz, pré-candidato pelo PP, destaca-se ao conquistar o apoio de quatro influentes deputados federais, incluindo Zezinho Barbary, Roberto Duarte, Antônia Lúcia e Socorro Nery. Iniciando tratativas para receber o respaldo do senador Sérgio Petecão, que obteve 477 votos em sua última disputa pelo governo, Zé Luiz constrói uma base sólida para sua campanha.

Chicão da Distribuidora (MDB) entra na disputa com o apoio recente do senador Márcio Bittar. No entanto, dos oito deputados federais do Acre, nenhum expressou, até o momento, interesse em apoiar Chicão, acrescentando uma dose de incerteza à sua campanha. O cenário político acreano mantém-se dinâmico, prometendo desenvolvimentos à medida que as negociações avançam.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O documento estabelece a oferta de oito bolsas da cota de demanda social da CAPES para estudantes regularmente matriculados na turma de 2025.
Durante a cerimônia, os parlamentares agradeceram ao prefeito César Andrade e ao deputado federal Zezinho Barbary, destacando o empenho de ambos para tornar o projeto realidade.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram
Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
O processo seletivo avaliou os documentos e currículos dos candidatos, conforme previsto no edital simplificado publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de março.
A lista com os nomes das candidatas aprovadas no certame está organizada por cargo, classificação, número de inscrição e nome, em ordem classificatória.
Não existem mais publicações para exibir.