Mulher desmaia ao levar garrafada na cabeça em camarote da Expoacre Juruá

Uma briga registrada no fim da noite do domingo (5), na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul, viralizou nas redes sociais após um vídeo da agressão ter sido amplamente divulgado

Uma briga registrada no fim da noite do domingo (5), na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul, viralizou nas redes sociais após um vídeo da agressão ter sido amplamente divulgado nesta segunda-feira (6). Nas imagens, uma mulher fica desacordada ao ser atingida por outra com uma garrafa.

De acordo com testemunhas, por um motivo ainda não esclarecido, duas mulheres vestidas de preto brigavam em um camarote da Expoacre Juruá quando foram separadas por homens. No entanto, uma das envolvidas se afasta, pega do chão uma garrafa de vidro e atinge a cabeça da outra, que já se afastava da discussão.

A mulher atingida cai no chão e fica desacordada, enquanto a agressora se distancia e desaparece entre as outras pessoas que observavam a desavença. A identidade das envolvidas é desconhecida, bem como o estado de saúde da mulher que ficou desacordada.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os convocados devem comparecer à sede da Semedel, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, bairro Miritizal, no 2º Distrito de Cruzeiro do Sul, nos dias 9, 10 e 11 de
Andressa então completou, em tom de mistério: “E olha só no que a gente está metido agora. Segura, Brasil! Essa vocês não esperavam.
Além disso, poderão ser convocados para oficinas, treinamentos e cursos promovidos pela instituição ao longo do ano.
Polícia Civil do Acre integra “Operação Falsa Portabilidade” que desarticula esquema interestadual de fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.
A expectativa agora é que o apelo chegue até os artistas ou à organização da Expoacre, e que o sonho de Maria Vanessa se torne realidade.
A partir de então, os colonizadores estabeleceram uma administração e transformaram a área em um centro econômico, utilizando mão de obra escrava vinda da África.
O calendário segue a ordem de acordo com o dígito final do Número de Identificação Social (NIS), sempre em dias úteis.
O laudo oficial que deve confirmar a causa das lesões ainda não foi divulgado.
Não existem mais publicações para exibir.