Mulher é presa durante evento do Dia das Mães em Porto Walter

Após confirmação da ordem judicial pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle), os agentes deram voz de prisão e a conduziram até a delegacia para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução

Durante uma ação de patrulhamento ostensivo, a Polícia Militar prendeu uma mulher foragida da Justiça durante um evento do Dia das Mães promovido pela Prefeitura de Porto Walter.

A suspeita, que possuía um mandado de prisão relacionado à Vara de Organizações Criminosas, foi reconhecida pelos policiais no meio do público. Após confirmação da ordem judicial pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle), os agentes deram voz de prisão e a conduziram até a delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça que ações como essa são resultado do trabalho de abordagem e verificação de dados, fundamentais para identificar e retirar foragidos de circulação. A corporação também destacou a importância da colaboração da população com o trabalho policial.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Diante disso, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem à delegacia para os devidos procedimentos legais.
O homem foi levado com segurança até a unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
As informações estão no Diário Oficial do Estado (DOE).
Quem tiver a solicitação aprovada não está automaticamente inscrito na prova, sendo necessário se inscrever entre os dias 26 de maio e 6 de junho.
A prefeitura reforça que todos os procedimentos seguem os princípios da legalidade, publicidade e interesse público.
As sanções incluem multa e suspensão do direito de dirigir por períodos que variam de 2 a 12 meses.
A jovem está grávida de quatro meses.
O resultado, conforme destaca a comissão responsável, é preliminar. Os candidatos que se sentirem prejudicados têm até o dia 13 de maio para interpor recurso.
Não existem mais publicações para exibir.