Mulher em situação de rua é atacada por cão em Rio Branco

A mulher vive em situação de rua e teria invadido o imóvel sem saber da presença do animal.

Eliana Araújo Lima, de 31 anos, foi brutalmente atacada por um cachorro na noite desse domingo (6), ao entrar, aparentemente sem intenção, em uma residência no bairro da Base, em Rio Branco. A mulher vive em situação de rua e teria invadido o imóvel sem saber da presença do animal.

Testemunhas relataram que o cão reagiu de forma agressiva e atacou Eliana assim que ela entrou na casa. Para escapar das mordidas, a vítima pulou a cerca da residência e correu até o Centro Pop — unidade de atendimento a pessoas em situação de rua — localizado na Rua Benjamin Constant, no centro da capital acreana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se dirigiu até o Centro Pop, mas ao chegar ao local, a equipe não encontrou a vítima. Minutos depois, uma nova chamada foi registrada. Eliana foi localizada em um posto de combustíveis no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Floriano Peixoto.

De acordo com os socorristas, a mulher apresentava comportamento agressivo e múltiplos ferimentos graves: lacerações na face, seios, cabeça, braços e pernas. Apesar da gravidade das lesões, seu estado de saúde foi considerado estável. Ela foi levada ao setor de Traumatologia e, posteriormente, encaminhada ao centro cirúrgico para tratamento.

Este não é o primeiro episódio de violência enfrentado por Eliana. Na semana anterior, ela já havia sido ferida com uma arma branca no pescoço, nas proximidades do pronto-socorro de Rio Branco. A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Raimundo de Assis Souza Filho, de 52 anos, foi baleado após reagir à invasão de criminosos que tentavam roubar sua arma durante a madrugada desta segunda-feira, 7.
Contribuinte tem até o dia 30 de maio para concluir o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2025.
Cargo exige formação em Direito e três anos de atividade jurídica; provas serão aplicadas em junho.
O objetivo da política pública é facilitar o acesso de estudantes de baixa renda ao ensino superior.
A informação é do pesquisador meteorológico Davi Friale.
Durante a fuga, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.
O valor de R$ 200 corresponde ao incentivo-matrícula, a primeira parcela do ano do programa na edição 2025.

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Começa nesta segunda-feira (7) a campanha nacional de vacinação contra a influenza. A meta é imunizar 90% dos chamados grupos prioritários, que incluem crianças de 6

Não existem mais publicações para exibir.