No Acre, criança de 5 anos é resgatada após desaparecer na mata

Conforme a corporação, o caso mobilizou equipes de busca e salvamento logo após o acionamento da equipe.

Uma criança de apenas 5 anos, que havia desaparecido neste final de semana, nas proximidades de sua residência, em uma área de mata no município de Feijó, interior do Acre, foi resgatada com segurança pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC).

Conforme a corporação, o caso mobilizou equipes de busca e salvamento logo após o acionamento da equipe. Assim que o chamado foi feito, as guarnições iniciaram imediatamente as buscas na região.

Segundo os bombeiros que atuam no município, após varredura, a criança foi localizada assustada, mas em boas condições de saúde. Ela foi entregue com segurança à família.

O Corpo de Bombeiros destacou a atuação técnica e o trabalho em equipe dos militares envolvidos na missão. “Esse é o nosso compromisso: proteger vidas, não importa a hora, o lugar ou o desafio”, declarou a corporação.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
A ordem se aplica a “todos os edifícios e terrenos públicos, postos militares e estações navais, embarcações navais do Governo Federal no Distrito de Columbia, em todos os Estados Unidos
Não existem mais publicações para exibir.