No Acre, policiais são detidos por apreenderem carro sem autorização

Eles são acusados ​​de apreender irregularmente uma caminhonete com placa peruana, sem autorização legal ou ordem judicial.

Dois agentes de segurança pública foram detidos nessa terça-feira (25), em Acrelândia, durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Eles são acusados ​​de apreender irregularmente uma caminhonete com placa peruana, sem autorização legal ou ordem judicial.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes, lotados na capital, se deslocaram até o Ramal do Granada, na zona rural de Acrelândia, onde tomaram posse do veículo.

A investigação aponta que eles estavam com um boletim de ocorrência registrado em Assis Brasil pelo dono da empresa a qual o caminhonete está vinculado. Com esse documento, retiraram o veículo que estava sob posse da ex-mulher do empresário.

No momento da ação, os policiais usaram coletes das instituições de segurança, foram armados e mencionaram o nome das corporações onde atuam, apesar de não estarem em serviço.

A Polícia Civil não revelou qual instituição os agentes pertencem nem qual a relação deles com o empresário. Diante da irregularidade, os coletes e o armamento dos envolvidos foram apreendidos e direcionados às respectivas instituições.

Os dois foram prazos para unidades das corporações, onde as medidas cabíveis serão exigidas. Agora, aguardaremos a audiência de custódia, na qual a Justiça definirá os próximos encaminhamentos do caso.

Fonte: PCAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sistema Amber Alert auxilia na localização rápida de crianças desaparecidas ou sequestradas.
O crime foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais.
A medida busca humanizar o atendimento e garantir maior conforto emocional a pacientes que enfrentam momentos de perda gestacional.
Dorival soma sete derrotas em 16 jogos, com média de 1,06 gol por partida
Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 668,65
O valor global de R$ 1,5 milhão será executado mediante abertura de créditos adicionais na SEEL.
O processo é feito no Portal de Acesso Único, e vai até às 23h59 desta quinta-feira, 27 de março
Não existem mais publicações para exibir.