No Acre, policiais são detidos por apreenderem carro sem autorização

Eles são acusados ​​de apreender irregularmente uma caminhonete com placa peruana, sem autorização legal ou ordem judicial.

Dois agentes de segurança pública foram detidos nessa terça-feira (25), em Acrelândia, durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Eles são acusados ​​de apreender irregularmente uma caminhonete com placa peruana, sem autorização legal ou ordem judicial.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes, lotados na capital, se deslocaram até o Ramal do Granada, na zona rural de Acrelândia, onde tomaram posse do veículo.

A investigação aponta que eles estavam com um boletim de ocorrência registrado em Assis Brasil pelo dono da empresa a qual o caminhonete está vinculado. Com esse documento, retiraram o veículo que estava sob posse da ex-mulher do empresário.

No momento da ação, os policiais usaram coletes das instituições de segurança, foram armados e mencionaram o nome das corporações onde atuam, apesar de não estarem em serviço.

A Polícia Civil não revelou qual instituição os agentes pertencem nem qual a relação deles com o empresário. Diante da irregularidade, os coletes e o armamento dos envolvidos foram apreendidos e direcionados às respectivas instituições.

Os dois foram prazos para unidades das corporações, onde as medidas cabíveis serão exigidas. Agora, aguardaremos a audiência de custódia, na qual a Justiça definirá os próximos encaminhamentos do caso.

Fonte: PCAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Face é o principal alvo em 60% dos casos de agressões
SUS passa a disponibilizar deferiprona para tratamento
Trump disse na quarta-feira (2) que imporia uma tarifa básica de 10% sobre todas as importações dos EUA.
De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.
A aposta simples, realizada pela internet, rendeu ao sortudo R$ 26.421. Os números sorteados foram: 03 – 05 – 22 – 35 – 53 – 56.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3, pelo Brasil em Mapas.
Nicolau se comprometeu em levar a demanda ao governo e incluir Capixaba na lista de cidades que serão contempladas com uma emenda parlamentar que já está na conta do governo.
O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.