Parceria entre governo e Prefeitura de Mâncio Lima leva operação tapa-buraco para bairros São Francisco e Iracema

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, trabalhou no sábado,

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, trabalhou no sábado, 17, em operação tapa-buraco nos bairros São Francisco e Iracema.

As equipes do Deracre e da Prefeitura executam os trabalhos para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas.  Foram realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo, e cabe aqui destacar o compromisso do governo em levar dignidade e melhorias para a população de Mâncio Lima”, enfatiza o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza.

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A Prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“Estou muito satisfeito e agradecido pelo governo do Acre por meio do Deracre por estar presente no município neste trabalho conjunto tão importante que é melhorar as vias de nossa cidade. Esta é uma parceria feita desde o início do governo do Gladson e que tem dado muito certo. E ter uma equipe como esta trabalhando é gratificante”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

Por Agência de notícias do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
Não existem mais publicações para exibir.