Pedagogia da Ufac, em Cruzeiro do Sul, recebe nota máxima do MEC

O anúncio foi feito pela reitora Guida Aquino nesta segunda-feira, 24 de março.

O curso de Pedagogia do campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, recebeu nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), a nota máxima concedida pelo órgão. O anúncio foi feito pela reitora Guida Aquino nesta segunda-feira, 24 de março.

“O curso de Pedagogia do nosso querido campus Floresta foi avaliado pelo MEC com nota 5, mais uma nota máxima. Quero parabenizar os coordenadores do curso, os professores, os nossos estudantes e, claro, também a nossa gestão, que tem feito o melhor para que todos os nossos cursos de graduação e pós-graduação alcancem excelência”, destacou a reitora.

A avaliação do MEC leva em conta diversos critérios, como a qualificação do corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e desempenho dos estudantes.

O campus Floresta, localizado em Cruzeiro do Sul, desempenha um papel fundamental na interiorização do ensino superior no Acre, oferecendo oportunidades para a formação de professores que irão atuar na região.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
O líder da direita no país conversou com a CNNna chegada ao Rio Grande do Norte, onde fará visitas a municípios do interior do estado nordestino nesta sexta-feira (11).
Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
Não existem mais publicações para exibir.