PF faz operação para investigar facção criminosa atuante em Mâncio Lima 

Em uma ação coordenada pela Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e GEFRON, foi deflagrada nesta terça-feira, 9 de julho, a Operação Cerco, visando

Em uma ação coordenada pela Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e GEFRON, foi deflagrada nesta terça-feira, 9 de julho, a Operação Cerco, visando combater uma facção criminosa com ramificações no estado do Acre.

A operação executou seis mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Mâncio Lima/AC, conforme determinação da Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do Acre. A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul/AC, baseou-se em provas coletadas em inquéritos anteriores.

Os investigados poderão ser acusados de integrar organização criminosa, além de possíveis crimes correlatos, como tráfico de drogas e posse irregular de armas, conforme os resultados das buscas e apreensões.

Por Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.